untitled
tentando escrever, tudo aquilo que não pode te dizer...
quinta-feira, 11 de agosto de 2011
____________❦____________❦______________
__ o amor é uma doença e só senti essa doença quem ama e não é amado
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário