terça-feira, 6 de setembro de 2011

O que se fazer ?



                              
                
O que  se fazer ?
Quando se quer chorar e tem que sorrir para esconder do mundo a tristeza, o vazio
Que aos poucos te toma por  dentro
O que se fazer ? quando se quer gritar desesperadeamente de tanta dor
Mas mesmo assim vc tem que calar o grito de dor
Que te rasga, te faz sangrar por dentro
O que se fazer ?
Quando você ama uma pessoa, e em troca é pisoteado
Jogado em um mundo onde só a dor e solidão
Quando esse alguém pega seu coração e quebra em mil pedaços,
Pega seu mundo e trasforma em um pesadelo,quando tira tudo
Seu chão....
Te desequilibra.....
E te deixa caindo em um precipicio de escuridão
O que devo fazer para escapar desse terrivel pesadelo em que vc mim deixou ?
E hoje já tenho não mas forças para mim levantar desse buraco,do escuro precipicio em que você mim jogou e mim deixou lá apodrecendo,
Junto com o amor que te dei, e vc simplismente ignorou
Fez de conta que eu fosse um cão vira-lata e mim deixou jogada no meio da rua....

By : andreza cullen

Nenhum comentário:

Postar um comentário