terça-feira, 6 de setembro de 2011

Minhas confissões II





              
Às vezes mim pego pensando em você...
E odeio o fato de que mesmo contra minha vontade meus pensamento tentam se transportar pra perto de você
q mesmo contra minha vontade há lágrimas saindo do meu rosto...
q mesmo te Amando, nunca te terei, pois pra você fui uma brincadeira,
Fui um jogo onde você simplesmente se distraio, mesmo negando o sofrimento. As lágrimas, os pensamentos,
Mesmo mim odiando porque te daria o meu ar pra respirar, meu chão pra te equilibrar.
Você faria tudo de novo comigo, mim deixaria largada em um beco, onde só havia uma saída...
A morte...
E mim odeio, mas uma vez, ñ por te amar e sim pro ñ viver sem você

Um comentário:

  1. nossa bem tocante, parece uma realidade vivida... bem legal ^^, porem muito triste Dezinha eu quase chorei so de ler

    ResponderExcluir